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criação e gESTÃO DE tráfego

O que é gestão de tráfego?

É a soma de 3 coisas

Criação de Campanha

Utilizamos nossa expertise para criação de campanhas de acordo com a sua marca e o seu tipo de público-alvo.

Gestão de Anúncios 3

Investimento

Transparência e confiabilidade: administre seu negócio em tempo real e tenha controle do que esta sendo veiculado.

Gestão de Anúncios 4

Efetividade

Após a veiculação dos anúncios, adotaremos novas estratégias para que possamos alcançar um público maior e mais qualificado para o seu negócio.

qual o tamanho do mercado?

Veja abaixo a dimensão de oportunidades que pode estar pesquisando a sua oferta!
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Instagram

O Instagram possui mais de 1 bilhão de contas ativas e 500 milhões de usuários ativos diariamente e você pode anunciar o seu produto ou serviço para quem procura.

Facebook

O Facebook possui mais de 2,3 bilhões de usuários diários. No Brasil, são mais de 130 milhões de pessoas que podem estar procurando o seu produto ou serviço.

YouTube

Mais de 1,9 bilhão de usuários conectados ao YouTube acessam a plataforma todos os meses. Diariamente, as pessoas assistem mais de um bilhão de horas de vídeo e geram bilhões de visualizações. Anuncie seu produto ou serviço diretamente para o seu público-alvo e aumente o fluxo do seu negócio!

Google

Estar no lugar certo na hora certa é essencial no mundo digital. Aparecer na frente nas pesquisas do site de buscas nº1 do mundo pode ser o diferencial para o seu sucesso.

Esteja presente na maior avenida do mundo.

Conheça as Vantagens

Traga mais fluxo ao seu negócio

Criamos fontes de tráfego qualificado para que o seu produto ou serviço seja visto pelo seu público e, com isso, gerar mais fluxo para o seu negócio local.

Aumente as suas chances de vendas

Temos a expertise para que o a sua campanha de anúncio seja mais eficaz. Com um fluxo maior, há mais pedidos de orçamento e, consequentemente, mais oportunidade de vendas.

Awareness: Faça barulho na sua região.

Nossos relatórios mostram como seus anúncios afetam seu negócio e, a partir disto, medimos a percepção do consumidor para determinar quais são as marcas preferidas e quais ele mais percebe no mercado.

Leads Infinitos

Utilizamos estratégias de growth hacking para determinar a melhor forma de conversar com seu público.

Engajamento

Aplicamos diversas estratégias com foco em conversão, ou seja: mais pessoas acessando a página do seu negócio e interagindo com as publicações.

Tráfego Qualificado

Direcionamos pessoas com interesse nos produtos que seu negócio oferece gerando mais movimento, mais clientes e ticket médio.

Efetividade

Sem achismo, utilizamos as métricas para realizar um serviço otimizado onde os frutos do seu investimento sejam lucrativos.

Escalabilidade

Temos foco na redução do custo de aquisição por cliente, pois torna o seu negócio mais rentável e propício para crescer.

Quais canais realmente importam para sua empresa?

As pessoas buscam sua empresa em diferentes canais usando vários dispositivos. Quando suas análises vão além dos últimos cliques e sessões, a tomada de decisões estratégicas se torna mais fácil.

Android
iOS
YouTube
Google Ads
Instagram
Facebook

o que é possível realizar com anúncios?

FAQ

Tudo o que você precisa saber para contratar o serviço.

Dúvidas sobre Pagamentos

Aceitamos pagamentos nas seguintes formas:

  • Até 12x no Cartão;
  • À vista por Boleto com 7% de Desconto;
  • Transferência Bancária com 7% de Desconto. 

Após o preenchimento do briefing será validado se o perfil está de acordo com a proposta da Leads Infinitos. ( Sim, tem segmentos que nós não atendemos! )

Justamente para a validação dos requisitos de ativação do serviço!

Se você não recebeu contato ainda, pode ser por algum dos motivos abaixo:

  • O briefing não está completo ainda (retornaremos em breve);

  • O briefing não foi preenchido corretamente (retornaremos em breve também);
     
  • O terceiro motivo é a fila de espera. Leva de 2 a 3 dias, se levar mais é por algum motivo relacionado ao Briefing, mas fique tranquilo, com certeza entraremos em contato com você pelo e-mail ou até mesmo WhatsApp cadastrado.

  • Caso seu segmento não esteja de acordo com a proposta de clientes, enviaremos uma contraproposta ou indicaremos um prestador de serviços.
  • Agências de Marketing Digital que já detenham um serviço de gestão de anúncio;

  • Empresas que não tenham conteúdo produzido em redes sociais cuja demanda não seja alimentada com no mínimo uma frequência.

  • Serviços e negócios que não estejam de acordo com as diretrizes das plataformas de anúncio.

Se você se enquadra em algum dos itens listados acima, deixe-nos saber através do formulário para que a gente elabore uma solução personalizada.

 

Dúvidas sobre o conteúdo

Adotamos uma política de transparência com o cliente para que seja o mais seguro e cômodo possível. Você, como cliente, terá acesso TOTAL aos relatórios de anúncios podendo acessá-los quando e onde quiser.

NÃO! Os anúncios poderão ser veiculados em aplicativos de celulares, vídeos de YouTube (até mesmo na frente do seu maior concorrente).

Tráfego na internet é o fato de você trazer pessoas diretamente para o seu site, página, canal, etc.

Por exemplo, alguém pode chegar até o seu site através do Google, isso porque o Google é uma fonte de tráfego. Outras pessoas podem chegar no seu site através do Facebook, que também é uma fonte de tráfego.

Imagine que uma pessoa está procurando um produto ou serviço que você oferece, mas ela ainda não conhece seu negócio. A gestão de tráfego faz a ponte que liga o consumidor ao seu produto/serviço.

Tráfego qualificado são as conexões que criamos entre as pessoas que tem interesse real em determinado produto/ serviço e você que oferta o produto/serviço para o mercado. Denomina-se qualificado pois as pessoas, na maioria dos casos, já estão intencionadas a comprar, orçar, interagir.

O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web.

Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.

Google AdWords e Google AdWords Express são os antigos nomes do novo e melhorado Google Ads.

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam online os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

Começamos selecionando sua meta, como: atrair mais visitantes para o site ou gerar mais chamadas telefônicas para a empresa.

Em seguida, selecione a área geográfica onde você quer exibir o anúncio: pode ser dentro de um pequeno raio de distância da empresa ou uma área muito mais ampla, como: cidades, estados ou países inteiros.

Por fim, criamos o seu anúncio e definimos um orçamento mensal.

Quando o anúncio for aprovado, ele será exibito sempre que os usuários na área de segmentação pesquisarem um produto ou serviço como o seu. Você só paga se os usuários interagirem com o anúncio, por exemplo: quando clicam nele ou entram em contato com a sua empresa. 

Existem três tipos básicos de anúncio do Google Ads:

  1. Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu;
  2. Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam;
  3. Campanhas de vídeo: em geral, exibem anúncios em vídeo de 6 ou 15 segundos antes ou durante a reprodução do conteúdo do YouTube;

Existem outros tipos de campanhas avançadas, incluindo campanhas do shopping, universais para apps e muito mais.

O CPC (custo por clique) e o PPC (pagamento por clique) são modelos de publicidade em que você só paga por um anúncio se alguém clica nele.

Veja outros modelos disponíveis:

Custo por impressão: você paga com base na quantidade de vezes que seu anúncio é exibido (não nos cliques que receber)
Custo por engajamento: você paga quando um usuário conclui um engajamento predefinido (como assistir a um anúncio em vídeo)

O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores. Saiba mais.

Adquira nosso plano de gestão de Anúncios e começaremos a usar o Google Ads.
Nosso processo é totalmente guiado e nossa equipe orientará você para criar seu primeiro anúncio em poucas etapas. Se precisa de ajuda para se inscrever, nossos especialistas estão à disposição para configurar sua primeira campanha