fbpx
85 / 100 SEO Score
marketing-digital-2020

Confira as 5 tendências de marketing digital para 2020 e comece o ano um passo a frente no mercado!

A Leads Infinitos separou as 5 maiores tendências das ferramentas mais utilizadas no mercado para deixar o seu negócio preparado para o ano que está por vir. Segue a lista:

1- Entenda primeiro o SEO 2020:

A otimização do sistema de buscas sempre foi e sempre vai ser a base de todo seu negócio digital! Trata-se de um conjunto de configurações em seu site/blog, estratégias e analises de dados com objetivo de potencializar e melhorar o ranqueamento do seu site nos motores de busca gerando conversão de forma ORGÂNICA!

2- Realidade Aumentada para vendas!

O futuro chegou para ficar, a realidade aumentada (RA) abre portas para uma infinidade de possibilidades de criação. Já pensou em fazer uma demonstração do interior de um veículo, por exemplo, em uma RA? Seu cliente poderá visualizar e interagir com o produto sem sair de casa. Isso potencializa as chances de compra, pois o cliente pode confirmar a necessidade do produto ao mesmo tempo em que aumenta a vontade de adquirir o mesmo. A Google Shopping já permite que você demonstre seus produtos no formato 3D em sua plataforma!

3- Podcast

A Google está implementando áudio no seu sistema de ranqueamento! Sim, investir em um podcast para comunicar-se com o público agora vai ajudar, também, a liderar as pesquisas no motor de busca. Solte a voz, compartilhe conteúdo e aumente a qualidade do tráfego!

4- Marketing de Conteúdo

Estamos sempre buscando por conhecimento que possa facilitar o nosso dia-a-dia. Focar em criar conteúdo de qualidade pode ser uma ótima estratégia para gerar engajamento e visibilidade no espaço de mercado.

É importante que não tenha medo de revelar técnicas, pois muita gente não tem tempo, disposição ou a habilidade para aplicar sem a ajuda de um profissional qualificado. E é aí que o seu negócio brilha, pois você mostra para o seu público que seus serviços/produtos são um diferencial necessário para o consumidor.

5- Federate Learning ( Inteligência Artificial aplicada ao seu aparelho)

Sabe quando surge uma palavra nova lá nos EUA e metade do planeta começa a usar? (Palavras como: TBT, YOLO, entre outras…) Então, agora imagine quando você estiver digitando e, conforme o texto que estiver digitando fizer sentido, seu próprio celular (se conectado ao gmail no aparelho) vai atualizar seu Gboard (teclado do aparelho) e sugerir entre essas palavras.

Isso é Machine Learning aplicado ao inverso, ao invés de enviarmos DATA (informações), é  a Google retribuindo aos aparelhos tudo que já detectou ser COMUM entre os humanos!

INSANO NÉ?! Estamos cada vez mais perto da MATRIX!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Destaques do Mês

Curso: Agenda Infinita

Em Breve
Curta nossa página

Tem alguma dúvida específica?

Veja também:

Fique por dentro das dicas e ofertas!

Open chat
1
Olá
Estamos aqui, caso tiver dúvidas!
Powered by